sexta-feira, 19 de setembro de 2008

01/09 - Futmesa do Vasco classifica dois atletas para o Brasileiro da Modalidade Disco.

Foi realizada no último sábado (30/08), na A. A. Portuguesa, a 1ª fase do Campeonato Estadual Individual da Modalidade Disco Livre de Futmesa, competição classificatória para o XXXV Campeonato Brasileiro da modalidade, a ser realizado nos dias 10 e 11 de outubro no Rio de Janeiro.

Halisson, do Vasco, não encontrou dificuldades e obteve classificação para a 2ª fase da competição, mantendo suas chances de brigar pelo título estadual da temporada e assegurando sua vaga para a disputa do Campeonato Brasileiro. O outro representante vascaíno na competição, Marcelo Lages, não conseguiu avançar de fase, entretanto obteve de forma dramática na disputa de pênaltis contra o atleta Róbson da AFUMIG sua vaga para a disputa da competição nacional.

Marcelo Lages ainda conseguiu realizar um feito histórico na atual temporada, participando do campeonato estadual das 5 modalidades praticadas no Rio de Janeiro, a saber, Bola 12 Toques, Bola 3 Toques, Disco, Dadinho e Pastilha.

Com a classificação dos dois cruzmaltinos na categoria Disco Livre, o Vasco conseguiu classificar 100% de seus atletas na modalidade para a competição nacional. São eles: Róbson Marfa, Jayme Carvajalles, Marcos Barbosa, Marco Antônio,José Carlos, Marcelo Lages, Hallison e Carlos Mascarenhas.

Fonte: Site Oficial do Vasco da Gama.

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______