terça-feira, 19 de agosto de 2008

05/08 - Futmesa do Vasco conquista três títulos no Circuito EstadualNo último fim de semana foi disputada a Copa Manoel Gomes Tubino, equivalente à quarta etapa do Circuito Estadual Individual de Futebol de Mesa da modalidade 12 toques. A competição foi realizada na AABB-Tijuca e no sábado (02/08), Geraldo Ramos se sagrou da categoria master ouro ao vencer na final o outro cruzmaltino Marcelo Lages, que com o resultado assumiu a liderança do ranking estadual , se tornando o atleta número 1 da categoria master do Rio de Janeiro.

Ainda no sábado, Rodolfo José conquistou o título da categoria master prata e está perto de subir para a série ouro no próximo ano. Fernandinho foi quarto lugar na categoria sub-15.

Já no domingo (03/08), Thiago Penna terminou na nona colocação e manteve a liderança do ranking estadual, faltando apenas duas etapas para se conhecer os campeões estaduais, o Vasco lidera em duas categorias.

O terceiro título na etapa foi conquistado por Alessandro Luiz, que voltou a atuar depois de 8 meses sem jogar, e venceu a categoria adulto prata.

A próxima competição a ser disputada pela equipe de futmesa cruzmaltina da modalidade 12 toques será a Taça Rio por equipes e a estréia será no dia 31 de agosto contra o Flamengo na Gávea. Na partida de ida, pela Taça Guanabara, o Vasco venceu por 33 a 12 pontos.

Fonte:
Site Oficial do Vasco da Gama

mundial de clubes

conheça a cia. do doce

_______unidos por um sonho mundial______

_______unidos por um sonho mundial______